segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Basquetebol



Sabes como é a vida, tem altos e baixos mas há tempo para um bocado de desporto porque não basquete ?
Eu tenho essse poder, de jogar basquete pois desde que ando nesse desporto tive varias vantagens uma delas foi me tornar uma otima jogadora ou seja ser pelo menos uma jogadora que possa ajudar as colegas !


Ser jogadora não é nada, mas ter a equipa certa e saberes lidar com ela é um grande benefício pois em equipa é que se sabes jogar e participar como deve ser.
Podesse dizer que as vitórias são como cereja em cima do bolo, pois devagar se chega longe, ou seja uma pessoa pode começar a mal mas no fim olhas para tras e ja nem a conheçes olhas para frente e ves essa pessoa a jogar de mil...
Eu tive uma treinadora que foi para o BAC que se situa na Cova da Piedade, pois  ela nos traiu mas isso agora não entereça pois tenho uma melhor treinadora...
É perciso ter uns tenis proprios para essa atividade

                                             Bruna B.

Sem comentários: